ibope

sábado, 23 de outubro de 2010

Sem dúvidas..

Dia 31 são as eleições. Vem aí o segundo turno, para decidir quem vai ser o(a) comandante do nosso país.
Muitas pessoas estão indecisas em quem votar, estão com medo de cometer o erro de votar no candidato errado e ficar com o peso na consciencia. Muitos estão com medo de perder os beneficios como :
bolsa familia, bolsa gás, bolsa remédio, bolsa comida, bolsa bebida, leve leite e outros todos os benefícios que nossos politicos criaram e que agoram jogam na nossa cara! É brincadeira né! Voce assiste o horario politico e só ouve assim: - Eu criei isso, eu fiz aquilo. Mas voce nunca ouve: - Eu roubei isso, eu ajudei fulano, eu tenho conta no exterior....É complicado, mas eu não estou preocupado com o futuro do nosso país, e peço que voces tambem não se preocupem, pois quando nosso país estiver no buraco, ja existe solução:

  
                      Como disse o filósofo Francisco  Everaldo Oliveira Silva( Tiririca):
                                    Pior do que tá, não fica......                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário