ibope

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esta tudo mudado.....

É , eu não sei o que acontece no mundo, não sei se é porque Jesus esta vindo, ou se é porque é o fim do mundo, é o apocalipse, como dizem a maioria do povo cristão. Mas hoje em dia esta tudo mudado, é filho que bate no pai, é aluno que bate no professor , eu sei que esta complicado. Semana passada foi o menino que foi baleado dentro da saula de aula! O que esta acontecendo? No tempo em que eu estudava, era proibido eu levar um revólver dentro do estojo. Uma que não cabia e outra que eu ia na escola para estudar. Por menos inteligente que eu fosse, jamais levaria um revólver, mesmo se eu tivesse, eu trocaria por lanche na cantina! Mas isso não é o caso, agora imaginem se o caso fosse numa escola pública? Aonde todos têm acesso, principalmente na hora da merenda, quando a escola tem o dobro de alunos, porque depois que passa a merenda, a escola fica vazia. Mas não foi. O tiro foi disparado dentro de uma sala de aula de uma escola particular, aode sempre tem segurança. E falando em segurança cadê a segurança e o segurança? Ninguem ouviu o tiro? Ou quando ouviu deixou os portões abertos para quem disparou fugir? Infelizmente são perguntas sem respostas, porque é uma escola particular. Porque se fosse na nossa escola publica , cheias de seguranças, com cãmeras, altamente ligadas diretas na delegacia mais próxima, e com imagem em 5D, estavam metendo o pau na escola, na polícia e no governo. Voces que têm filhos na escola, prestem bastante atenção, porque além da aprovação automática , voces vão conhecer tambem o disparo automático. Nesse, o seu filho não passa de ano, e sim ele passa de plano, vai pro plano espiritual, porque infelizmente pelo andar da carruagem, é uma passagem sem volta. Esta tudo mudado! Como dizia um grande amigo meu: Daqui uns dias , voces vão ver a banana comendo o macaco e o poste mijando no cachorro...

2 comentários:

  1. Hahahahg, isso me lembra o desenho dos Superamigos quando eles iam ao mundo Bizarro onde as coisas eram inversas. O mundo era um cubo e dizer "bom dia" era uma ofensa. As pessoas compravam jornal do mês passado pra ver as novidades. Bizarro, mundo bizarro. Abs!

    http://atmosphera2hq.blogspot.com/
    http://atmosphera2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ri demais com isso aqui: "Nesse, o seu filho não passa de ano, e sim ele passa de plano"
    O mundo virou uma putaria mesmo, minha vó diz que é Jesus voltando, eu espero que seja, não aguento mais essa catástrofe social.
    Na minha época de escola eu lembro que, eu levava um mini estilete pra apontar meus lápis de cor, pra poder ficar com a ponta melhor e uma vez deu o maior rolo. Escola particular, os alunos disseram que eu ia fazer uma chacina, quase fui suspensa, chamaram minha mãe. Confusão do caralho. agora nego atira, mata, leva arma, bazuca e fica tudo legal. Vou educar meus filhos em casa ._.

    ResponderExcluir