ibope

sábado, 4 de dezembro de 2010

Complexo de alemão....

Parece que a onda de violencia no Rio de Janeiro chegou ao fim. Mas porquê será que demoraram tanto para acabar com isso? Muitos devem ter o mesmo pensamento que o meu. Mas será que o quebra quebra e os incendios em veículos foi o estopim para tudo isso? Nunca teve quebra quebra e incendios em veículos no Rio?
Será que a polícia encontrou tudo aquilo de armas , inclusive 3 bazucas? Bom, numa mega operação que esta acontecendo, eles teem que apresentar alguma coisa né? Imagina eles invadirem o Complexo do Alemão e não encontrar nada? Quanto custou aquela operação aos cofres públicos? È como voce pagar uma carissima faculdade ao seu filho e depois ele trabalhar de ajudante. È....logo mais tem as olímpiadas e a copa do mundo. Depois dessas invasões, voces vão ver quantas casas vão ser desocupadas na favela, para "maquiar" a paisagem. Logo mais vão construir hotel, areas de lazer, pousadas para os gringos e bancos. Inclusive a Caixa Economica Federal e o Banco do Brasil ja se manifestaram, para abrir suas agencias no complexo. Infelizmente politicagem toma conta do país e como não tinham "motivos" para invadir o morro, arrumaram um. È filme pra gringo ver. Agora o Complexo do Alemão esta em paz. Até quando? Paz com os dias contados. Vão instalar as conhecidas UPP  que na minha opinião significa Unidade de Propina Policial....Pois agora a policia vai estar mais perto para negociar com os bandidos......
                                                                          

Um comentário:

  1. Achei bacana o título "complexo de alemão"... acho que é bem por aí. Aqui no Brasil ainda se faz tudo pra inglês ver, somos complexados em agradar os gringos. Perfeito título. Dava um documentário, se dava.
    Gostei do seu blog!
    Beijos da Marie

    ResponderExcluir