ibope

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

" E o Rio de Janeiro continua ................?

Bom gente muitos teem acompanhado o que tem acontecido no Rio de Janeiro esses dias. A imprensa esta adorando né ! È noticiario o dia todo falando da "cidade maravilhosa". Dizem que até o Cristo encolheu os braços com medo de bala perdida. Na verdade, o que esta acontecendo lá, não é nada disso que voces estão pensando. Pra quem não se lembra, no ano de 2014 vai ter a copa do mundo no Rio de Janeiro e no ano de 2016 vão ter as olimpíadas...Então, eles estão apenas fazendo um treinamento contra o terrorismo. Só que esqueceram de avisar os criminosos que não era pra colocar fogo na cidade inteira , inclusive nos carros de civis...Bom, e a onda de violência vai continuar , pois o nosso querido B.O.P.E , ainda continua no cinema. Quem sabe quando ele sair de cartaz, as coisas melhorem.....
                                          
        

                                        
    
Professora fala pro joãozinho:
- Joãozinho, se voce for um menino mau, vai queimar no inferno.
Joãozinho responde:
- Deus me livre de ir pro Rio de Janeiro ....                                                              

2 comentários:

  1. Gostei da tua matéria, hj eu estava lendo no blog de alguns amigos meus o Terror q se alastrou no Rio de Janeiro.
    E Comparei ao filme "Salve Geral o dia em que São Paulo parou" ( Baseado em Fatos reais) Só muda o local, pq as cenas são as mesmas!
    Abraços, estou te seguindo!
    Se quiser fazer uma visita ao meu
    http://humornegrosemcensura.blogspot.com/
    Abraços e tenha uma Ótima Noite!

    ResponderExcluir
  2. gosteii mto dessa postagem hein
    Parabéns
    to te seugindo
    se quiser me seguir vai lá
    http://chocolatte.blogspot.com
    http://sandynha09.blogspot.com

    ResponderExcluir